A NOVA VENDEDORA

A NOVA VENDEDORA

A NOVA VENDEDORA

Todos somos vendedores, independente de nossas profissões.

Ao aceitarmos isso podemos atuar de forma mais assertiva.

 

Segue abaixo fatores que formam o perfil da nova vendedora, que logo você saberá quem é:

Autoridade no assunto: quando procuramos um tema, é ela quem surge como referência;

Elegância: cumpre o que promete, é educada, não força as coisas e se coloca à disposição para ajudar;

Organizada: sabe que isso é básico para qualquer profissional transmitir credibilidade;

Bom programa mental: pensa positivo, acredita em si, não faz pré-julgamentos dos clientes, é interessada e aberta à negociação;

Storytelling: conta histórias com técnica e verdade, encantando os clientes;

Focada nos benefícios: sabe que não é o produto/serviço que as pessoas querem, mas sim os benefícios proporcionados por ele;

Omnichannel: opera nos diversos canais,de diversas formas, com a mesma eficiência que teria no modelo presencial;

Administra objeções: quando elas surgem, significa que o cliente está interessado, então ela sabe gerenciá-las.

 

Esses aspectos formam o profissional do futuro, seja lá qual for a área de atuação, pois todos somos vendedores!

Então essa nova vendedora (ou novo vendedor) é você, ao se desenvolver nesses fatores.

 

Speaker Alexandre Garcia

Doutor na área de Inovação, Consultor e Prof. de Pós Graduação.

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